segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Noiva e Estresse... Uma Mistura muito perigosa

Pode parecer ironia, mas quando falamos de  casamentos estressantes e tudo o que esteja relacionado isso, normalmente tendemos a pensar que tudo cai pra cima da noiva. O fato é que, pelo sim pelo não, o nervosismo tem uma porta de entrada na imagem que temos de planejamento de um casamento. É sempre muita coisa pra resolver, muitos detalhes e isso pode ser motivo para muita ansiedade irritação para a maioria das noivas.
Mantenha os ânimos e perspectivas. Lembre que a festa de casamento é apenas um dia na sua vida. Quando as coisas sairem do seu controle, feche os olhos, respire fundo e lembre a razão no qual está planejando o casamento em primeiro lugar.
Veja algumas sugestões e saiba como passar por essa fase sem perder a cabeça.

Não se chateie se o noivo não quer lhe ajudar.
 Pergunte a ele se gostaria de assumir a responsabilidade de alguma parte de organização do casamento, como por exemplo fazer os convites, escolher uma banda ou bebidas da festa. (Obs: Mesmo assim, alguns ainda podem recusar. Esteja preparada.)
Saiba que não tem o poder de controlar tudo. Perceba isso e aceite.
Aceite ajuda para diminuir a carga de responsabilidade em cima de você. Se perceber que não pode fazer tudo, deixe que as pessoas te ajudem. Espalhe missões às pessoas que podem ajudar.
Não se irrite com os outros. Trate as pessoas que estão perto de você com amor. Lembre-se que o casamento é um dia, mas a sua família e amigos são para sempre.
Escute. Permita que seu noivo, familiares, madrinhas ou amigas de honra dêem opiniões sinceras sobre o casamento, seu comportamento e analise os exageros. Às vezes quem tá de fora vê melhor.
Sonhe com seu casamento. Escute seu coração, faça coisas que lhe façam bem e não pense só em problemas, em tempo (corrido) ou em dinheiro. Pense em coisas boas, nas sensações do grande dia para emanar coisas boas também, que tudo dará certo.


Leia mais: O estresse da noiva no casamento | Noivinha Feliz http://www.noivinhafeliz.com.br/preparativos/o-estresse-da-noiva-no-casamento.html#ixzz1cO67Uran

Tendências em decoração Natalina para 2011

O Natal está se aproximando... Ho... Ho... Ho...
Neste artigos procuramos trazer as tendências em decoração de Natal para esse final de ano.
Deixe sua casa, seu escritório e sua empresa ainda mais bela para o Natal.

Como preparar a mesa de natal

decoracao para arvore de natal 2011
Para a mesa de natal, boa parte da decoração ficará por conta dos pratos que você preparar. No entanto, ítens característicos como velas decorativas, centros de mesa, flores. Procure não colocar uma decoração muito alta, para não dificultar a interação à mesa. Quanto à toalha de mesa, ela pode ser vermelha, verde ou em tonalidades neutras, apostando em peças lisas ou com motivos natalinos.
Procure criar uma decoração alegre e característica, mas cuidado com os exageros na preparação. Procure ficar entre os tons de vermelho e verde folha, além das tonalidades mais neutras como o branco e o bege, criando equilíbrio entre eles.

Decoração da casa

Decoracao da casa para o natal 2011
Você também deve caprichar na preparação da casa, para que ela toda entre em clima de natal. Colocar meias específicas, guirlanda na porta, estrelas, montar um presépio e usar presentes para decorar a base da árvore de natal deixam a sua casa linda. Uvas e pães (verdadeiros ou sintéticos) também podem ser usados para enfeitar.

Tendências 2011

Bola decorada natal 2011
Para o natal de 2011, estão muito em alta os detalhes com laços. Além disso, as bolas estão surgindo com decorações modernas, marcadas por estampas, jogos de brilho e transparências, que dão um charme especial e fogem do lisinho tradicional.

domingo, 30 de outubro de 2011

Casamento de Telma e Morce Vitor

Estamos começando a história do casamento da Telma e do Morce Victor que acontecerá no dia 10 / 12 / 2011...
Como sempre começa no pedido...

sábado, 29 de outubro de 2011

Decoração de Hoje (29/10/2011)

Decoração feita em uma das filiais da Nissan em Goiânia. 
Contamos com um parceiro muito especial "Kid e Lú - Decoração".
O trabalho ficou belíssimo.
Parabéns queridos parceiros... Ficou simplesmente lindíssima!! 

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Casamento a Vista...


Vestidos de Noiva 2012 – as melhores fotos para todos os estilos

Vestidos de novia para 2012, todas las tendencias. Colección Alvina Valenta 2012
Vestidos de noiva para 2012, todas as tendências. Coleção Alvina Valenta 2012
Vai casar em 2012? Felicidades! Não perca tempo, para ter o casamento perfeito é preciso começar já. O Zankyou quer te ajudar, mostrando as tendências para vestidos de noivas 2012 como fizemos com as tendências para vestidos de noiva 2011. Já adiantamos que os vestidos românticos e as saias volumosas são os destaques para o próximo ano. Confira as melhores fotos para cada estilo!
NOIVAS VINTAGE 
estilo retrô e vintage continuam na moda. Vestidos que lembram épocas cheias de glamour inudam as tendências dos vestidos de noiva em 2012.
Petite robe blanche courte de Cymbeline, style bohème
Vestido de noiva curto estilo Vintage - Cymbeline 2012
TOMARA QUE CAIA – Campeão entre os modelos 
Os modelos tomara que caia ainda são os campeões para o vestidos de noivas Pronovias 2012. Os ombros a mostra são elegantes e sensuais, favorecendo muitos formatos de corpo.
Los vestidos de novia Pronovias 2012 poseen líneas inspiradas en la costura tradicional
Los vestidos de novia Pronovias 2012 poseen líneas inspiradas en la costura tradicional
LAÇOS NA CINTURA
É outra tendência para os vestidos de noiva em 2012. Os laços na cintura destacam a silhueta e podem ser brancos ou coloridos, como está da coleção Vera Wang 2012.
Vera Wang 2012
NOIVAS PRINCESA PARA 2012
As noivas de 2012 querem estar deslumbrantes e buscam cada vez mais que o grande dia seja deprincesa. Nada de sobriedade. As saias são literalmente de conto de fadas e os vestidos de noiva de San Patrick para 2012 apresenta algumas opções para o estilo.
San Patrick 2012 collection Costura
Resina - San Patrick 2012 coleção Costura
CORES PARA VESTIDOS DE NOIVA
Muitas noivas querem sair do clássico branco, assim como os estilistas que apostam cada vez mais na cores. Vestidos de noiva com detalhes coloridos ou totalmente de outra cor são fortíssimastendências para 2012. Veja nossa seleção de vestidos de noiva coloridos e descubra um mundo novo de opções para escolher.
Vera Wang anche per la sposa 2012 punta sul lungo e sui tessuti vaporosi
Vera Wang 2012
SAIAS VOLUMOSAS
Os tecidos que dão volume as saias são peças chaves. O tulê é dos tipos estrela para o vestido de noiva porque conseguem saias amplas e armadas.
Alvina Valenta 2012. Faldas amplias de novia
Alvina Valenta 2012. Saias volumosas
NOIVAS ROMÂNTICAS PARA 2012
O romantismo também está de volta e com ele as noivas mais românticas de 2012. Modelos que irradiam amor e doçura nas nova coleção de Manuel Mota para Pronovias para 2012.
Vestido de novia con escote palabra de honor y cinturón plateado. Colección Glamour Pronovias 2012
Coleção Glamour Pronovias 2012
UM OMBRO SÓ 
Em 2012, veremos muitas noivas com modelos de um ombro só. Este estilo de decote lembra a Roma Antiga e pode ser muito original, como este da coleção de vestidos de noiva La Sposa 2012.
Fashion Sadur - La Sposa 2012
Fashion Sadur - La Sposa 2012
Irresistíveis? Continuaremos mostrando a melhor seleção de vestidos de noiva para 2012. Não esqueça de conferir as tendências para vestidos de noiva 2011 para se inspirar!

6 tendências para casamento 2012


Vestidos estilo victoriano estão no top da lista
Sabemos que 2011 ainda está no início, mas quando o tema é casamento, nada melhor do que se antecipar. Por esse motivo, fomos em busca daquelas que parecem ser as grandes tendências para casamento em 2012!
Os modelos em destaque, as cores em alta na decoração, os bolos de casamento preferidos e as viagens exóticas para a lua de mel . Confira essas dicas:
1. Vestidos de NoivaA época vitoriana (referente ao reinado da Rainha Vitória e que se prolongou desde os anos 30 do século XIX até ao início do século XX) serve de inspiração a muitos modelos. Corpetes, espartilhos, sais longas e rodadas, em forma de balão, gargantilhas, golas altas… detalhes que vão marcar a tendência dos vestidos de noiva no próximo ano.

Outras sugestões de vestidos victorianos
Ainda no tema dos vestidos, tudo indica que outra tendência é ter dois vestidos de noiva – um para acerimônia e outro para a festa. Claro está que o segundo deve ser bem mais descontraído e divertido. Rumores dizem que a Kate Middleton adotou essa ideia. Mas isso vamos ter que esperar para ver…
2. BuquêAqui também é o estilo vintage que dita as regras. Predominarão Buquês super românticos, com cores muito suaves, como o bege ou o rosa claro, enfeitados com pérolas e tecidos.

Bouquet em seda branca
3. Cores paradecoraçãoAqui há duas frentes. Por um lado, a tendência é usar e abusar de cores muito fortes e divertidas. Exemplos? O pink, o laranja ou verde. Outra corrente defende a utilização da suavidade. Cores que transmitam tranquilidade e calma como o bege e o tom avelã.

Decoração em verde e em rosa
4. Bolo de CasamentoEsses têm que ser grandiosos e originais. Quando mais, melhor! Os tradicionais bolos de casamento já passaram de moda. Em 2012, procuram-se verdadeiras peças de arte, como por exemplos esses bolos super divertidos!

Propostas de bolos
5. Cantinhos temáticosCrie áreas temáticas dentro da festa. Por que não ter um ponto para os apreciadores de vinho ou mesmo servir um chá ao estilo 5 o´clock? Dependendo da altura do ano, pode-se optar por servir bem quentinho ou muito gelado, para refrescar. Outra ideia bacana é a de ter um ponto de sushionde os seus convidados possam ir petiscando iguarias orientais e até, quem sabe, aprender algumas das técnicas da cozinha japonesa.
Espaços Temáticos
Espaços Temáticos
6. Lua de MelEsqueça os destinos comuns! Comece já a juntar suas economias e rume a um destino desconhecido e exótico. Locais como o BaliMarrocos ou o Nepal vão estar em alta. Una o romantismo à aventura e aposte em grande numa lua de mel cheia de aventura!
Vai casar em 2012? Identifca-se com estas tendências? Faça os seus comentários no nosso fórum!
Imagens: weddings-place.com

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Lembrancinhas de Casamento - Gravatinhas

 Kit com 20 de gravatinhas em cetim c/ perola = R$ 25,00

Kit com 50 gravatinhas em tecido de algodão = R$ 30,00

Observação: Todos já vem com o cartãozinho do casal.
Tempo minimo de encomendas: 15 dias.
Encomendas: (62) 3549 6132

Lembrancinhas de Casamento - Caixinhas Para Bem Casados

Fotos de  LEMBRANÇINHAS DE CASAMENTO_CAIXINHAS PARA BEM CASADOS

Fazemos 50 unidades por R$ 50,00

Mínimo de 15 dias de antecedência.

Encomendas pelo fone: 3549 6132 (Lilian)

segunda-feira, 24 de outubro de 2011


1ª Etapa - Comissão de Formatura

Para o maior sucesso nessa última aventura antes do seu grande auge, temos algumas sugestões para a Composição da Comissão de Formatura. Assim, propomos abaixo algumas dicas e conceitos de cargos dentro da Comissão:

Composição da Comissão de Formatura

A Comissão precisa ser formada por alunos interessados em acompanhar e participar do processo durante o planejamento, orçamento e organização da formatura, contando sempre com o auxílio da Imaginarium.

Os membros devem ter comprometimento com o evento, ou seja, participar das reuniões, esclarecer ao restante da turma das decisões tomadas, gostar de eventos, saber trabalhar em equipe e ser responsável. Assim, forma-se uma sintonia entre a Comissão e a Imaginarium, ao conhecer o que você deseja, podemos tornar realidade esse momento tão esperado e como você imagina.

Dentro da Comissão de Formatura há algumas funções importantes, que facilitam o relacionamento com a nossa empresa, tais quais:

Presidente: é responsável por coordenar as atividades dos demais membros da Comissão, solicitar reuniões com a Comissão sempre que julgar necessário, assinar todos as correspondências emitidas pela Comissão, juntamente com outro membro da mesma.

Vice-presidente: em parceria com o presidente e suas funções, divulga os planos e a programação dos compromissos da Comissão, assumindo a presidência quando o presidente estiver ausente.

Primeiro Tesoureiro: sua função é administrar os recursos da Comissão, juntamente com o presidente, otimizando a utilização de tais recursos - a partir da aprovação da Comissão. Recomendamos que todos os meses haja uma apresentação do relatório de uso dos recursos da turma.

Segundo Tesoureiro: assim como o vice-presidente, ajuda o primeiro tesoureiro nas funções da tesouraria, assumindo as funções do primeiro tesoureiro na ausência dele.

Primeiro Secretário: esse cargo se responsabiliza por registrar as discussões, sugestões e decisões obtidas numa reunião da Comissão, bem como o nome de quem as sugeriu. Caso haja uma votação, é necessário também, o registro dos membros e seus respectivos votos. O aluno que ocupa essa função elabora as correspondências da Comissão e mantém um arquivo organizado com as cópias das correspondências emitidas e recebidas. Havendo uma reunião em outro local, o primeiro secretário é encarregado de reservá-lo para realização da mesma, convocando os membros para comparecimento na reunião.

Segundo Secretário: juntamente com o primeiro secretário, auxilia nas funções da secretaria da Comissão. Quando ausente o primeiro secretário, o segundo assume suas funções.

Assessores: essa função cabe aos alunos que querem colaborar com as atividades da comissão, porém sem tarefas específicas. A presidência da Comissão fica responsável por delegar as funções pendentes aos assessores.

Personalizado para os Convidados

     Muito se fala em fazer casamento personalizado e com a cara dos noivos. Só que personalizar não é apenas sair escrevendo o nome dos noivos em tudo que é lugar do casamento. No casamento da Marina e Daniel a gente fez o contrário, ao invés de escrever o nome dos noivos em tudo,escrevemos os nomes de cada convidado. Tudo começou com uma árvore no local da cerimônia religiosa, tivemos a ideia de escrever o nome de cada convidado em corações para pendurar nos galhos da árvore, o objetivo era ter cada convidado passando energias positivas na árvore da cerimônia. Mas foi muito mais do que isso, os convidados A-MA-RAM porque eles se sentiram prestigiados e homenageadosUma ideia que foi simples e barata foi a grande sensação da festa, todos os convidados adoraram ir lá procurar seus nomes, fotografar e no fim da festa cada um pegava seu coração com seu nome para levar embora. O mesmo sucesso fez as lembrancinhas, os vasinhos com alecrim. Não precisa ter o nome dos noivos para o convidado lembrar que foi da sua festa. Todos convidados ficaram felizes levando seu próprio vasinho com seu nome personalizado, e cada vez que olho meu vasinho com meu nome, lembro daquela festa linda. Fica a dica ;-)
Fotos: Fernanda e Sharon | Lousinhas e Corações comprados no Etsy, na loja Morgann Hill Designs
Adaptado por Lilian Lara