segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Madrinhas 2012...

Vestidos Madrinhas 2012
As madrinhas fazem parte de um casamento e possui uma grande importância desde os preparativos do casamento até a cerimônia. São elas que ajudam nos detalhes dos preparativos da cerimônia e da festa, auxilia a noiva no que for preciso, e no grande dia, sobe ao altar junto com os noivos. É um papel muito importante que é de grande destaque nos casamentos. Por isso as madrinhas, devem escolher um vestido que combine com o casamento e que seja moderno, elegante, afinal a madrinha não é apenas uma convidada.
Atualmente existem diversas grifes especializadas em vestidos para madrinhas, e os modelos de vestidos são feitos para diversos tipos de gostos e personalidades, seguindo as tendências de moda, sem deixar de lado o tradicional. Confira os modelos de vestidos de madrinhas de casamentos 2012.
Vestidos Madrinha 2012 Neutros
Foto: Divulgação Lethicia Bronstein
Um dos modelos de vestidos que vai se destacar em 2012 são os modelos “sereia”, que inspirou muitos designers como Suely Caliman a criar vestidos com modelagens mais justas ao corpo para marcar bem a silhueta, com muitos babados e com a barra fazendo uma calda. Estes modelos de vestidos que são ideais para madrinhas de casamento, é o clássico tomara-que-caia com alguns detalhes a mais, para deixar a peça mais elegante.
Vestidos Madrinha 2012 Longos
Foto: Divulgação Suely Caliman
Para os casamentos ao ar livre no verão 2012, a grande aposta são os vestidos nas cores vivas como o amarelo, coral, azul Royal, vermelho e até mesmo com estampas. Os vestidos florais também se destacam, e aparecem em grande coleções como a da Pó de Arroz, que apostou nas estampas tropicais que combinam perfeitamente com casamentos diurnos.
Vestidos Madrinha 2012 Florais
Foto: Suely Caliman
Vestidos Madrinha 2012 Modelos
Foto: Grife Pó de Arroz
Se o casamento for mais descontraído, as madrinhas podem apostar em modelos de vestidos curtos, sem deixar de lado a tradição. Nesse caso, vale investir em um vestido com a cintura marcada que valoriza qualquer tipo de silhueta, até para as mulheres mais gordinhas.
Vestidos Madrinha 2012 Curtos
Foto: Divulgação Suely Caliman
Agora é só escolher o modelo de vestido que mais lhe agrada e que combine com o estilo do casamento

Tendencias em Vestidos de Noiva 2012


vestido-de-noiva-2012
A tradição dos casamentos sempre foi que as noivas deveriam se casar de branco, mas como as coisas mudam agora em 2012 a tendência é ceder um lugar para novas cores devestidos de noivas. Essa novidade vem com tudo para a moda noivas e promete ser uma grande aposta para a próxima temporada.
Essa nova tendência foi vista em muitos desfiles internacionais como a da Monique Lhuillier, que mostraram nas passarelas vestidos de noivas diferentes com novas cores, como verdes claros, cinzas, beges, nudes e tonalidades roses, saindo um pouco do tradicional vestido branco. Outra tendência para o próximo ano são os detalhes coloridos sobre os vestidos, como o véu, as faixas na cintura e bordados que ganham mais charme nas cores verde, lilás e preto.
Um dos modelos de vestidos de noivas 2012 que ainda continua com tudo é o estilo tomara que caia junto com a saia tule que foi inspirado nos vestidos das bailarinas. E agora o que promete se destacar é uma das tendências passadas que volta com tudo para o próximo ano, as conhecidas meias calças brancas.
modelos-de-vestidos-de-noiva-2012
Outra tendência forte para a próxima temporada são os drapeados e os detalhes como os laços, fitas e flores que deixa o visual da noiva mais romântico e moderno. Os vestidos de noiva 2012  também vêm com novas formas com modelos mais modernos e ousados com diversas aplicações. Os novos modelos vêm com decotes arredondados, quadrados, saias mais volumosas, rendas, crochet, tecidos brocados e também estampados, tudo para deixar a noiva ainda mais moderna, mas sem deixar de lado a tradição.
O detalhe dos vestidos de noiva que ganham destaque para 2012 são os laços, que vem em modelos de vestidos inspirados nas vestimentas orientais se agregando aos vestidos das ocidentais, com faixas largas rematadas com laços na parte de trás do vestido. E para completar o modelo vem os decotes em V, os tecidos translúcidos, as saias geométricas, as mangas mais leves e as dobragens do estilo Origami.
Abaixo veja alguns modelos de vestidos de noivas 2012

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

10 dicas para um casamento feliz.

Fazia tempo que eu não escrevia sobre isso casamento né? Então vamos lá!
1.Deus em seu casamento

Casamento não é um conto de fadas. Casamento para ser mais exata é uma realidade!
E muitas só acordam depois, muito depois que a crise tomou de conta de seu relacionamento e destruiu totalmente seus planos de ter uma família feliz.
Muitos casamentos e digo a maioria, acabam porque não colocaram Deus em seus planos, em seus sonhos.
Coloque Deus em seu casamento, entregue seu marido ou sua esposa nas mãos de Deus.
Confie a Deus para guiar vocês dois em todas as situações, pois muitas não serão fácies, mas quando Deus está no caminho a proteção de vocês!
Um casamento sem Deus não dura nem 1 mês. E mesmo que dure anos, ambos vão sair machucados e infelizes para sempre.

 2. Ame seu marido ou esposa 



Ame, ame, ame e ame! O tempo não será capaz de acabar com esse relacionamento si tiver amor!
Sabe o que faz você suportar e não brigar com seu marido o tempo todo, quando ele deixa cair um copo da cozinha? Ou então a toalha molhada em cima da cama? Okay!Vamos para os maridos agora. Sabe o que faz você marido suportar sua mulher de TPM? Ou então quando ela desliga o futebol, e pede com todo carinho para que você a acompanhe na casa da mãe dela?
O que faz você relevar os defeitos de seu companheiro é o amor.Apenas ele!
Pois todos são humanos, e tem suas qualidades e defeitos.
E quando o período de conto de fadas acaba, você olha ao seu redor e diz:"E agora?"
Com o amor você será capaz de ter um relacionamento feliz, sem complicações.
Pois ele sarará as feridas que no decorrer do tempo ser feitas, e será capaz de apagar as duvidas e medos.

3. Não si esqueça você prometeu que seria para a vida toda!
Não pense em momento algum com o fim de seu casamento.
A bíblia nos ensina que o correto é que o homem e  mulher case apenas uma vez, caso si separe eles tem que viver sozinhos até que seu marido ou esposa morra. Pois caso contrário, estarão cometendo adultero.
Não estou falando de viuvez, estou falando de separação!
Como é triste ver um casamento acabando, sabe eu já acompanhei muito e muitos casamentos que foram por água a baixo. Por motivos bobos, motivos que não tem lógica!
Você prometeu que seria para a vida inteira, não si esqueça isso.
Você prometeu que cuidaria na alegria ou na tristeza.
Não permita que seu sonho de um lar feliz seja estragado.
Peça a Deus forças para resistir a todas as situações, para ter sabedoria de lidar com qualquer problema que possa vim a surgir!

4. Seja dois em um.
Deus não ti permitiu ser homem ou mulher para ficar sozinho (a).
Não, ele quer que ocorra um casamento, uma união.
O homem completa a mulher e a mulher completa o homem.
Não existe o mais importante, nem o mais inteligente, nem o mais bonitos.
Agora vocês são dois em um.
Uma só carne, um só coração.
Não queira ter atitudes individualista, egoísta.
Não tente ser mais ou menos do que seu companheiro (a).
Agora tudo que for acontecer nas suas vidas tem que ser em companheirismo.
Compartilhe com seu marido ou esposa a tua vida, teus problemas, tuas alegrias, tua duvidas.
Não é bom que tenham vidas individuais.
Agora o futuro vai depender de como vocês reagem em situações que é necessário união.

 5. Compreenda seu companheiro (a).
Você deseja ser compreendido né?
Então compreenda também, seu marido ou sua esposa tem um passado antes de ti conhecer.
Pode ser que ele(a) não goste de determinada atitude, de determinado lugar, de alguma musica ou peça de teatro.
É necessário compreender as dificuldades que seu companheiro possa ter em determinado assunto, com algumas pessoas.
Ele (a) conta com você! Por isso confiou si casar contigo!
Lembre-se nem tudo é perfeito, mas vale a pena essa compreensão!

 6. Seja amiga (o)


Ninguém merece um relacionamento onde existem 1001 complicações, e que você não pode desabafar, contar algum fato, alguma coisa que está incomodando, ou até mesmo que cometeu um erro.
Seja amiga (o) antes de qualquer coisa.
Fale ao seu esposo (a) o que deseja ouvir.
Trate-o (a) como deseja ser tratada.
Seja acima de tudo amiga (o) de todas as horas.
Mostre isso a ele (a), e tudo dará certo!
  
7. Ame a família dele (a), como você ama a sua!

 Em um dos livros de Jayme Kemp ele fala em um capitulo sobre família no relacionamento, eu achei muito interessante está parte pois ele mostra algo que não conseguimos enxergar, mas que é a pura realidade.
Ame a família de seu companheiro (a) como ama a sua.
Com toda certeza na sua família já aconteceu algum problema, alguma situação que você suportou por ser da família. Faça o mesmo com a família de seu esposo (a), ame a irmã ou irmão dele (a) mesmo que eles ti persigam, ou fiquem colocando seu marido contra você. Ame mesmo que a mãe dele tenha tanto ciúme de você com ele a tal ponto de querer de fazer alguma maldade. Ame aquela prima dele que vive procurando ele com segundas intenções.
Opa! Aí vocês devem está me condenando né? uhuuuuu, Calma gente! Vou explicar!
Ame todas essas pessoas que ti prejudicam, que são chatas e até mesmo insuportáveis. Sabe por quê?
Porque com teu exemplo de amor  vai fazer com essas pessoas fiquem pasmas, que elas si sintam chocadas e até mesmo que não foram humanas com você.
Ame e ame essas pessoas, elas fazem parte agora de tua família, e mesmo que você não goste dele, seu marido ou esposa ama muito eles.
Com o tempo você vai perceber que esses conflitos irão melhorar e diminuir.
Mostre sabedoria para lidar com essas situações.

8. Não existe perfeição 
Perfeição vai ser  apenas no céu!
E lá você não será nem homem nem mulher.
Lá não terá marido e esposa...
Mas aqui nesta terra, busque o melhor para seu casamento.
Aceite os erros, e corrijam eles, aceite um não e agradeça pelo sim.
Mas não desista de seu casamento, nunca desista.
Lembre-se casamento é coisa séria, e não é namoro que você pode terminar.
Casamento é para ser a vida toda.
Não espere a perfeição, mas busque chegar até ela!

9. Quem uniu vocês foi DEUS!
Não se esqueça disso.
Honre o presente que Deus ti deu, ele permitiu seu casamento, seu relacionamento.
E tem muito, mas muito mais para você!
Ele deseja que você tenha um casamento feliz.
Um casamento abençoado e que as pessoas olhem para vocês e queiram viver as mesmas coisas.
Você foi escolhida (o) para vencer, para conquistar os sonhos.
O que Deus uniu o homem e nem ninguém vai separar!

10. O que Deus uniu o homem não vai separar!

Não vai ser outra mulher ou outro homem que vai ser capaz de destruir teu casamento.
Deus tem uma promessa para você! O que Deus uniu o homem não vai separar!
Ninguém tem maior poder sobre a tua vida e a de teu esposo (a) do que Deus, ele uniu e ponto final!
Não vai ser uma traição, uma crise financeira ou de ciúmes que vai destruir uma história tão linda.
No momento em que você achar que não dar mais, que os velhos sonhos foram deixados de lado e que não vai mais conseguir manter teu casamento. LEMBRE-SE Deus ainda está no controle.
Não tente andar com teus próprios pés, não queira seguir os teus próprios caminhos...
Entrega teu casamento, pois o nosso Deus é o Deus do impossível!
Creia nisso!

Vamos orar?
Senhor Deus, entramos em tua presença para ti glorificar!
Paizinho tu conheces quantas pessoas irão acessar este site, o que elas sentem as coisas que elas vivem. Pai, muitas estão a beira do fim de seu casamento. E o coração doe hoje muito mais do que ontem e as suas forças acabaram. Senhor, tu criaste cada ser humano, tu sabes o limite de cada um. E sabemos Senhor que o casamento é um plano teu para o homem e a mulher pudesse si unir e estivessem em comunhão.
Em nome de Jesus, dar forças a essa mulher a este homem, dar sabedoria, paciência, e paz ao coração.
Paizinho tu sabe o quanto é importante a restauração daquilo que foi perdido.
Alcança pai nessa hora o marido que traiu, a mulher que traiu, alcança os filhos rebeldes que tem destruído esse relacionamento, os parentes que fazem de tudo para ver a infelicidade deste casal. Ôh pai, renova, transforma e liberta!
Mostra a tua força, não porque merecemos, mas porque sem ti não vivermos!
Tu sabes o melhor para cada um Senhor e em Nome de Jesus peço que abençoe essa família e não permita que esse lar seja destruído. Faça conforme a tua vontade.
Em nome de Jesus Cristo amém!

Jesus ti ama e ti conhece bem.
Creia nisto!
Estarei do outro lado torcendo por você!

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Promoções de Janeiro / 2012

Uma das tendências 2012 para vestidos de noiva são vestidos bicoloridos que trazem o contraste do branco com cores como vermelho, liás, azul, rosa e muito mais.
Em nosso estoque já temos um modelo assim. veja o quanto ficou lindo.
Ele veio direto de Atlanta para encantar as noivas brasileiras e tem um preço super acessível. E na promoção de Janeiro ao locar esse vestido você terá 50% de desconto no cerimonial, que será feito por nossa equipe extremamente qualificada.
Corra e reserve sua data.
Modelo tamanhos: 38 a 44.



10 vestidos de noiva sofisticados da coleção La Sposa 2012

A coleção La Sposa 2012 apresenta vestidos de noiva sofisticados e elegantes. O corte e os tecidos são elementos-chave para escolher o vestido de noiva perfeito. La Sposa oferece cinco diferentes coleções que compreende mais de 30 vestidos de noiva para você encontrar o seu estilo. Assim como San Patrick 2012, é uma marca do grupo Pronovias.
Conheça as coleções da temporada La Sposa 2012, selecionamos os 10 mais sofisticados para você escolher. A coleção Glamour de vestidos de noiva apresenta modelos com corte em A e decotes tomara que caia.
Glamour Selecta - La Sposa 2012
Glamour Selecta - La Sposa 2012
Glamour Samba - La Sposa 2012
Glamour Samba - La Sposa 2012
A coleção Fashion apresenta modelos de vestidos de noiva clássicos com decote de ombro só e destaca pela renda na saia.
Fashion Sadur - La Sposa 2012
Fashion Sadur - La Sposa 2012
Fashion Saga - La Sposa 2012
Fashion Saga - La Sposa 2012
A coleção Dreams reúne vestidos de noiva suntuosos e corte sereia utilizando tecidos como tafetá de sobreposição.
Dreams Sajonia - La Sposa 2012
Dreams Sajonia - La Sposa 2012
Dreams Sala - La Sposa 2012
Dreams Sala - La Sposa 2012
Vestidos de noiva combinando tecidos como organza e tafetá para a coleção Ballgown.
Ballgown Sagunto - La Sposa 2012
Ballgown Sagunto - La Sposa 2012
Ballgown Sandra - La Sposa 2012
Ballgown Sandra - La Sposa 2012
A originalidade dos vestidos de noiva para coleção Costura. O modelo Selim é um vestido com um longo véu a partir do bustier e o Senha mostra um vestido com jóias cinto.
Costura Selim - La Sposa 2012
Costura Selim - La Sposa 2012
Costura Sena - La Sposa 2012
Costura Sena - La Sposa 2012
Quer conhecer mais coleções de Vestido de Noiva 2012, confira nossa seleção Vera Wang 2012Oscar de la Renta 2012 e nos conte qual gostou mais!