quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Opções Para Estar Linda no Dia do Seu Casamento


Relaxamento
 
Massagem relaxante
Foto: Divulgação
Nada melhor que uma massagem relaxante para aliviar a tensão adquirida com os preparativos do casamento. "As noivas contam com massagens de relaxamento corporal e facial, massagem nos pés e embelezamento para as mãos", conta Tânia Salles Hussni, diretora da clínica Saint Martin.
 

Rejuvenescimento
 
Para quem quer uma pele mais jovem e sadia, há tratamentos de rejuvenescimento facial.

"Além dos tradicionais preenchimentos com Ácido Hilaruÿnico e Botox, muitas noivas têm optado por tratamentos com o aparelho de Radiofreqüência, o Dermadeep", informa Dora Wolfenson, consultora de estética da Clínica Única Estética.

"Ele estimula a produção de novos colágenos, proporcionando uma pele mais jovem, mais lisinha", completa Dora.
Pele jovem e sadia
Foto: Divulgação
 
 
Emagrecimento

Alguns tratamentos bastante procurados que prometem acabar com as gordurinhas localizadas, segundo especialistas, são: aplicação de enzimas, endermologia, corrente russa, ultrassom, entre outros.
As noivas ainda contam com outros mimos, como o Spa da Noiva. "Rápido, completo, eficaz e acessível, o Spa da Noiva oferece tratamentos faciais e corporais e é sugerido para a noiva que valoriza seu dinheiro e não tem tempo a perder", conta Ana Maria, da Emagrecentro Pinheiros.
"O tratamento inclui sessões de enzimas, massagens modeladoras, infra-red, acupuntura, limpezas de pele, entre outros", diz Ana.
 
 
 
Corrente russa
Corrente Russa
Ultrassom para quebra das células de gordura
Corrente russa e ultrassom. Fotos: Divulgação
 
Noiva com pele bronzeada
Foto: Divulgação
Vestido branco e pele bronzeada são uma combinação perfeita.
"Para bronzeamento a jato, a noiva poderá procurar uma clínica de estética de uma semana a dois dias antes do casamento", afirma Eliana, da Corporal Shape.
"Para completar, uma massagem de relaxamento na semana anterior ao evento é indispensável", diz ela.
 
 
Limpeza e hidratação
 
Para dar um toque especial à pele, recomenda-se a "Máscara da Noiva", que higieniza, hidrata e tonifica a pele. "Essa máscara é feita após um banho de vapor de ozônio, no qual retira-se possíveis cravos remanescentes com extrema delicadeza para não marcar, massageia-se com produtos de acordo com cada tipo de pele, fazendo com que a cútis se torne brilhande, rosada e macia ao toque", informa a dermatologista Lígia Kogos, proprietária da clínica Lígia Kogos.

"São usados ativos como glycans, microesferas de colágeno, retentores de água como lactatos, ácidos de frutas bem suaves para fechar bem os poros, e por fim, uma máscara tensora para dar ao rosto o aspecto radiante e absolutamente descansado de quem está pronta para deixar-se levar pelo glamour do acontecimento", completa Lígia.
 
 
Opções para ficar linda e radiante não faltam. Vale a pena investir em sua beleza, afinal, trata-se do seu grande dia, o dia em que todos os flashes se voltarão para você: a estrela da festa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário