sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Tudo para sua festa de anos 60 - Decoração, Cardápio e Roupas.


6337s anos 60 Tudo para sua Festa Anos 60   Decoração, Cardápio e Roupas fotos
 

anos 60 look Tudo para sua Festa Anos 60   Decoração, Cardápio e Roupas fotos

Alguns fatos que marcaram a década:

“Nos anos 60, sem dúvida nenhuma o reinado foi da minissaia. Mas, alguns fatos marcaram este período, tais como: o golpe militar de 64, o presidente dos EUA, John Kennedy foi assinado a tiros quando desfilava em carro aberto, o estilista Yves Saint Laurent abriu seu próprio atelier de moda em Paris, o programa musical “Jovem Guarda” da TV Record foi um enorme sucesso entre os jovens da época, a chegada do homem à Lua, entre outras curiosidades.”
anos 602 Tudo para sua Festa Anos 60   Decoração, Cardápio e Roupas fotosfesta anos 60 55555 Tudo para sua Festa Anos 60   Decoração, Cardápio e Roupas fotos

Decoração
29523 anos 60 Tudo para sua Festa Anos 60   Decoração, Cardápio e Roupas fotos
Para ambientar sua festa você pode usar a Jovem Guarda como inspiração, onde tudo é muito colorido e vibrante. Para saber informações sobre a música dessa época clique aqui.
Outro tema é o futurismo que foi uma das características mais marcantes da década, onde podem ser usadas cores como prata e branco.
A decoração pode ser feita através de balões, tecido prata brilhante e até CDs antigos presos um ao outro com fio de nylon, uma solução simples barata e que tem um belo efeito visual e ainda lembra as roupas de metal de Pacco Rabanne, grande estilista que marcou essa década.
Para complementar a decoração, flores podem ser colocadas dentro de copos ou potes de vidro. Bolinhas de gude também ficam bonitas e ao acrescentar algumas velas você traz uma iluminaçãoindireta e mais aconchegante.
Cardápio
60s party food Tudo para sua Festa Anos 60   Decoração, Cardápio e Roupas fotos
Algumas sugestões:
Kibe
Croquete de carne
Empada de frango
Empada de palmito
Bolinho de bacalhau
Canudo de camarão
Mini esfira
Refrigerante/Diet
Suco
Caipirinhas 
Cerveja
Batidas
Sugestões de encerramento:
Casadinhos
Bala de menta
Buffet de Chocolate



Nenhum comentário:

Postar um comentário