sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Como Preparar um Aniversário de 15 Anos...


[15anos04gde[5].jpg]
     Imagine um conto de fadas...
     Algo sonhado desde que se descobre que aquele tão sonhado bebê é uma menina...
     O Aniversário de 15 Anos de uma menina.
Para que esse aniversário seja um sucesso alguns passos devem ser seguidos.  Para ajudá-las a decidir e a ter o aniversário dos seus sonhos ai vão algumas dicas bem importantes: 
1ª Dica: O primeiro passo a ser dado é a confecção de uma lista de convidados. Dentre os seus convidados escolha pessoas que realmente fazem ou fizeram parte da sua história, que realmente são importantes para você.
2ª Dica: Escolha o tema central da sua festa. Mesmo antes de serem confeccionados os convites você deverá resolver qual o tema da sua festa: "A fantasia", "black and white", "Anos sessenta", "Tropical" e muito mais.
3ª Dica: Agora é a hora de preparar a decoração, a trilha sonora que deverá estar ligada ao tema escolhido. Nossa sugestão é que se procure, nesse momento, uma empresa de organização de eventos (Belle Marrieé ) para agilizar tudo o que foi escolhido e não deixar que detalhes e mesmo as grandes contratações não sejam cuidados e sua festa seja um fracasso.
4º Dica: Hora de escolher o cardápio que será servido durante todas as férias salgados, jantar, bolo, doces, as bebidas e tudo mais que for servido em sua festa. 
5ª Dica: É hora de escolher as lembrancinhas que deverão também estar de acordo com o tema da festa e como o próprio nome já diz que fará com que você será lembrada por muito tempo. A lembrancinha é o que faz com que sua festa dure na cabeça das pessoas por muito tempo. Então peça ajuda de sua organizadora, da sua família e de suas amigas... porém... mantenha o segredo sobre ela com os outros convidados.
6ª Dica: Escolher o vestido hoje é uma tarefa bem mais complicada e ao mesmo tempo bem mais prazerosa. Mas esse item vamos falar na próxima postagem bem detalhadamente para ajudar você nessa escolha especial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário