segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Como deixar seu casamento com sua cara

5 dicas bem simples que fazem o casamento ficar com a cara dos noivos:
Escreva seus votos pessoais: nada deixa o casamento mais com a cara dos noivos do que a troca de votos um para o outro, com palavras verdadeiras escritas do próprio punho e faladas com o coração. Dizer o que sente, mencionar algo da sua história, expressar o amor com suas próprias palavras, este sim é um dos momentos mais lindos e emocionantes de cada casamento.




       Faça você mesma:  colocar a mão da massa e dar ao seu casamento um toque feito por você. Pode ser qualquer coisa que sua habilidade permitir, o design dos convites, o buquê da noiva, o topo do bolo, as lembrancinhas da festa. Como não amar potinhos de lembrancinha com o doce favorito feito pela noiva ou por algém querido da família?




Faça cada escolha de acordo com seu próprio gosto (e não baseado no que dizem estar na moda…): qual cor escolher para decoração? As cores favoritas dos noivos, claro! E o cardápio? Tem que ter comidinhas que os noivos adorem, o mesmo para bebidas, música, docinhos, detalhes. Não gosta de bolo de casamento de nozes com pasta americana? Então não escolha este! Já teve casamento lindo com bolo de cenoura feito pela noiva e amigas!



Abrace sua herança cultural, preste homenagens para sua família, seus antepassados, sua história.  No casamento pode haver uma música típica para homenagear a origem dos noivos, pode ter um cardápio específico, ou pode ser sutil e lindo como escolher usar uma joia de família no grande dia, como na foto ao lado.




Conte sua história: simples detalhes fazem a diferença.  Usar seus objetos favoritos do dia a dia na decoração do casamento ou mesmo no making of, como fez esta noiva da foto ao lado que é carioca mas mora em Nova York e usou livros de ambas cidades para compor as fotos no dia da noiva.



Nenhum comentário:

Postar um comentário