terça-feira, 1 de novembro de 2011

Valorização do funcionário

     


"A falta de valorização acaba por desestimular a dedicação às atividades propostas, fazendo com que o funcionário se limite à fazer apenas o que lhe é pedido, nunca desejando ir além".
    O fim de ano está chegando e é a hora de muitas empresas valorizarem seus funcionários e colaboradores, e fazê-los sentir-se importante dentro da empresa. É a hora de nos prepararmos uma comemoração e tornar nossas equipes ainda mais unidas, afinal, uma equipe feliz é uma equipe produtiva, motivada e feliz. Isso faz com que a empresa cresça ainda mais. 
    Para isso a Belle Marrieé Organização de Eventos preparou um pequeno post para motivar empresas e empresários a  valorizar a ter este momento especial com seus funcionários.


     A valorização de alguém, diferentemente do que muitos pensam, não significa apenas um bom salário. Muitas organizações de hoje nem chegam perto de perceber e aproveitar o verdadeiro potencial das pessoas - para alguns gestores, o funcionário é
 descartável dentro do processo produtivo.




     Uma equipe motivada é capaz de mover montanhas. E a motivação está diretamente ligada ao sentimento de valorização e pertencimento do funcionário quanto a organização.




    E o papel do líder é fundamental no processo de valorização de um indivíduo: o líder é a representação da organização para o funcionário e vice-versa.




    Não existe incentivo melhor que o prestígio e o reconhecimento. O líder, para valorizar um funcionário deve ser, acima de tudo um bom ouvinte.




    Aliar gestão e liderança é fundamental para qualquer organização e, principalmente, para as equipes. Verdadeiros líderes promovem e estimulam seus liderados para o sucesso, oferecendo um aprendizado constante, valorizando os talentos.
    Ligue e agende sua reunião com nossa equipe temos pacotes especiais para todos os tipos de empresas e dentro dos vários orçamentos possíveis.


Lilian Lara
Diretora Administrativa 
Belle Marrieé Organização de Eventos
(62) 85063530

Nenhum comentário:

Postar um comentário