quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Como escolher a decoração do casamento

    A decoração do casamento deve ser planejada com carinho, sendo que as cores precisam combinar com todos os detalhes que cercam à festa.


    Quem contratou uma empresa especializada em assessoria para casamento certamente poderá contar com dicas que seguem as tendências da moda. Acostumadas a montar diversos tipos de enlaces matrimoniais, essas profissionais se tornam “experts” no assunto quando se trata da decoração de um enlace. Nenhum detalhe passa desapercebido, ainda mais pelo fato de que elas são criteriosas e não deixam escapar nada.
    Quem está planejando uma festa de casamentoàs vezes fica em dúvida em relação aos tons que usará na decoração. Fato é que as empresas que trabalham com locação de materiais para festas contam com artigos de várias cores, tudo isso para agradar os casais mais exigentes. Não é uma regra combinar a proposta da igreja com o esquema do salão de festas, dependendo do dia, muitas uniões ocorrerão, então as nubentes entrarão num consenso, e nem sempre todas ficarão satisfeitas.
    Uma boa solução é adequar as cores conforme os detalhes das roupas das daminhas ou seguindo o buquê da noiva. Não há uma regra fixa a ser seguida, os desejos da noiva sim é que influenciarão todo o processo. E quem tem um noivo participativo, colher a opinião dele será uma ótima saída, principalmente pelo fato de que ele vai gostar bastante de ajudar.
    Dependendo da ocasião, mesclar duas cores será interessante, porém todo o cuidado é considerado pouco com o exagero, pois ninguém quer pecar pelo excesso de informação num dia tão especial como esse. Não deixe também que a opinião da assessora impere, o essencial é que os noivos tenham uma empatia muito grande com a profissional, e todos precisam estarem abertos a ouvir conselhos.
    Uma dica que pode facilitar a vida de quem em breve subirá ao altar é frequentar feiras do setor, até porque os fornecedores e prestadores de serviços apresentam nesses eventos as novidades do mercado, e desta maneira ajudam quem está com dúvidas em relação ao que contratar.
    Lembre-se em todos esses detalhes estamos com você apoiando, orientando e auxiliando para que esse momento da sua vida deixe somente boas lembranças.
    Ligue e agende seu horário ou solicite seu orçamento pelos emails abaixo.
    Será um prazer ajudá-los.
Lilian Lara
Diretora Administrativa 
Belle Marrieé Organização de eventos
Fone: (62) 85063530
        (62) 35496132
email: bmarrieeventos@hotmail.com
        lara.2405@hotmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário