quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Como vestir sua dama de honra com doçura e estilo

 |  por Carolina
Daminhas bem vestidas, sim! - Foto de Rafael Porto
Quem pensa que crianças, principalmente as daminhas de honra, não precisam de cuidados especiais na hora de se vestir para um casamento, está enganado! É, inclusive, uma tarefa difícil. Elas devem estar lindas e devidamente produzidas, mas ao mesmo tempo, precisam continuar sendo…crianças! Já vimos algumas daminhas parecendo mini adultas, ou pior: mini noivas. Maquiagem forte, cabelo volumoso, luvinhas de pelica… Dessa maneira, sua daminha vai parecer saída de um concurso freak de miss infantil. Resumindo: criança tem que ser fofa. E lembre-se que ela vai querer correr, brincar… Logo, para evitar o mau-humor (principalmente na hora de entrar na cerimônia!) o vestido também deve serconfortável.
Daminhas precisam de conforto para brincar - Foto de Rafael Porto
Há diversas opções de vestir uma daminha: Ela pode usar um vestido branco, para ficar em harmonia com a noiva (como as daminhas de Kate Moss usaram), e esse pode ter uma faixa colorida ou não; ou pode também usar as cores da decoração da festa, o que deixa o look mais fofo e divertido.
As daminhas de Kate Moss - Foto de Mario Testino
A designer Lethicia Bronstein criou uma linha especial para daminhas, a Lelê. Os vestidos são uma graça e não falta inspiração.
Modelo da coleção Lelê - Foto: divulgação
Modelos da coleção Lelê - Foto: divulgação
Vestidos para as daminhas mais bebês - Foto: divulgação
Modelos para daminhas mais velhas - Foto: divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário