sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Detalhes tão pequenos de nós dois... E que fazem a diferença no seu casamento.

Planejar Festas de Casamento não é moleza, certo?


Então estamos aqui pra te dar uma força... Pesquisar decoração para a sua festa de casamento é algo bem trabalhoso, e por isso facilitamos esse trabalho para você. Nas fotos abaixo você vai ver várias idéias de decoração para a sua festa de casamento ser incrível e como nos seus sonhos!


O toque certo na escolha das flores, a escolha correta do estilo e local da sua festa... tudo isso são pequenos detalhes, mas que farão da sua festa, uma grande FESTA DE CASAMENTO.






Vasos e velas dão um toque super especial à sua festa... a combinação com a flor perfeita pode ser um pouco trabalhosa, mas vale arriscar de tudo.






As gérberas ficam muito charmosas em vasos finos e mantendo o seu caule longo. Prefira as cores mais vibrantes para dar mais volume à sua decoração.





Aqui está uma alternativa aos vasos. Nesta mesa de casamento, uma chaleira e uma xícara fazem o papel de vaso. O tom mostarda fica muito bom com o branco das rosas e contrasta muito bem com a toalha. Eu apostaria nisso como um grande diferencial para sua festa de casamento.








Aqui novamente uma alternativa aos vasos, um bule de prata, muito bem colocado sobre a toalha de mesa quadriculada. Um casamento de classe, com certeza.




Azul e laranja são cores que se complementam muito bem. A combinação você vê abaixo.





As pétalas de flores sobre a mesa substituem muito bem os vasos, você pode usar essa idéia para economizar na sua festa e mesmo assim não em perder nada na decoração da sua festa. A combinação de cores pode ser variada, não só se prendendo as cores acima citadas. A Festa é sua! Use a criatividade na sua decoração de casamento.








Estamos procurando cursos de Decoração de Casamentos, se você conhecer algum curso de Decoração em São Paulo ou Rio de Janeiro, por favor nos avise pelos comentários. 


Se você oferece cursos de casamentos, teremos o prazer de divulgá-lo em nosso site.




em breve:
  • Como economizar na festa de casamento.
  • Como fazer bem-casados
  • Como fazer a decoração do casamento - passo a passo
  • Como fazer a lista de convidados do casamento


Leia Mais: 10 idéias para decorar seu casamento 2012 2011 | Festa de Casamento
conteúdo original do site: afestadec
asamento.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário