segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Madrinhas 2012...

Vestidos Madrinhas 2012
As madrinhas fazem parte de um casamento e possui uma grande importância desde os preparativos do casamento até a cerimônia. São elas que ajudam nos detalhes dos preparativos da cerimônia e da festa, auxilia a noiva no que for preciso, e no grande dia, sobe ao altar junto com os noivos. É um papel muito importante que é de grande destaque nos casamentos. Por isso as madrinhas, devem escolher um vestido que combine com o casamento e que seja moderno, elegante, afinal a madrinha não é apenas uma convidada.
Atualmente existem diversas grifes especializadas em vestidos para madrinhas, e os modelos de vestidos são feitos para diversos tipos de gostos e personalidades, seguindo as tendências de moda, sem deixar de lado o tradicional. Confira os modelos de vestidos de madrinhas de casamentos 2012.
Vestidos Madrinha 2012 Neutros
Foto: Divulgação Lethicia Bronstein
Um dos modelos de vestidos que vai se destacar em 2012 são os modelos “sereia”, que inspirou muitos designers como Suely Caliman a criar vestidos com modelagens mais justas ao corpo para marcar bem a silhueta, com muitos babados e com a barra fazendo uma calda. Estes modelos de vestidos que são ideais para madrinhas de casamento, é o clássico tomara-que-caia com alguns detalhes a mais, para deixar a peça mais elegante.
Vestidos Madrinha 2012 Longos
Foto: Divulgação Suely Caliman
Para os casamentos ao ar livre no verão 2012, a grande aposta são os vestidos nas cores vivas como o amarelo, coral, azul Royal, vermelho e até mesmo com estampas. Os vestidos florais também se destacam, e aparecem em grande coleções como a da Pó de Arroz, que apostou nas estampas tropicais que combinam perfeitamente com casamentos diurnos.
Vestidos Madrinha 2012 Florais
Foto: Suely Caliman
Vestidos Madrinha 2012 Modelos
Foto: Grife Pó de Arroz
Se o casamento for mais descontraído, as madrinhas podem apostar em modelos de vestidos curtos, sem deixar de lado a tradição. Nesse caso, vale investir em um vestido com a cintura marcada que valoriza qualquer tipo de silhueta, até para as mulheres mais gordinhas.
Vestidos Madrinha 2012 Curtos
Foto: Divulgação Suely Caliman
Agora é só escolher o modelo de vestido que mais lhe agrada e que combine com o estilo do casamento

Nenhum comentário:

Postar um comentário