segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Tendencias em Vestidos de Noiva 2012


vestido-de-noiva-2012
A tradição dos casamentos sempre foi que as noivas deveriam se casar de branco, mas como as coisas mudam agora em 2012 a tendência é ceder um lugar para novas cores devestidos de noivas. Essa novidade vem com tudo para a moda noivas e promete ser uma grande aposta para a próxima temporada.
Essa nova tendência foi vista em muitos desfiles internacionais como a da Monique Lhuillier, que mostraram nas passarelas vestidos de noivas diferentes com novas cores, como verdes claros, cinzas, beges, nudes e tonalidades roses, saindo um pouco do tradicional vestido branco. Outra tendência para o próximo ano são os detalhes coloridos sobre os vestidos, como o véu, as faixas na cintura e bordados que ganham mais charme nas cores verde, lilás e preto.
Um dos modelos de vestidos de noivas 2012 que ainda continua com tudo é o estilo tomara que caia junto com a saia tule que foi inspirado nos vestidos das bailarinas. E agora o que promete se destacar é uma das tendências passadas que volta com tudo para o próximo ano, as conhecidas meias calças brancas.
modelos-de-vestidos-de-noiva-2012
Outra tendência forte para a próxima temporada são os drapeados e os detalhes como os laços, fitas e flores que deixa o visual da noiva mais romântico e moderno. Os vestidos de noiva 2012  também vêm com novas formas com modelos mais modernos e ousados com diversas aplicações. Os novos modelos vêm com decotes arredondados, quadrados, saias mais volumosas, rendas, crochet, tecidos brocados e também estampados, tudo para deixar a noiva ainda mais moderna, mas sem deixar de lado a tradição.
O detalhe dos vestidos de noiva que ganham destaque para 2012 são os laços, que vem em modelos de vestidos inspirados nas vestimentas orientais se agregando aos vestidos das ocidentais, com faixas largas rematadas com laços na parte de trás do vestido. E para completar o modelo vem os decotes em V, os tecidos translúcidos, as saias geométricas, as mangas mais leves e as dobragens do estilo Origami.
Abaixo veja alguns modelos de vestidos de noivas 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário