quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Com a palavra as mães dos noivos...


E quem disse que só é difícil escolher o vestido da noiva? Tem também o vestido da mãe da noiva, da mãe do noivo, das madrinhas e das convidadas também!
A escolha normalmente é complicada pois todas querem estar lindas e brilhantes nesse momento tão especial, que é o casamento de uma pessoa querida. A insegurança é normal já que tem mil fatores que influenciam na roupa: a cerimônia é de manhã, tarde ou noite? Qual cor combina mais com determinada cor da pele, cabelo, olhos? Qual modelo é melhor pra determinado corpo?
E aí depois de tantas dúvidas, o medo e a insegurança acabam resultando na insatisfação com o próprio corpo.
Qual seria a tal solução mágica? Como, em um vestido, mostrar sua personalidade e ao mesmo tempo de deixar mais linda?
Bem, pra mim, acho importantíssimo começar pensando no que você gosta de usar e no que você não gosta. Poxa, não é porque é um casamento que você precisa encher seu vestido de bordados quando você não se sente bem com eles. Ou usar tomara-que-caia só porque disseram que é lindo, mas você não consegue usar? Tá, é importante ouvir idéias, dicas, opiniões, mas o mais importante de tudo é: você precisa se sentir bem.
 Dicas de Vestidos de Festa   formatura, madrinhas, mãe da noiva ou noivo fotosvestido formatura 1 Dicas de Vestidos de Festa   formatura, madrinhas, mãe da noiva ou noivo fotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário