segunda-feira, 9 de abril de 2012

Damas de honra Rosa Clará 2012

A cada vez mais noivas que decidem escolher algumas amigas para desempenhar o papel de damas de honra em seu casamento. A primeira dama de honra deveria ser uma irmã ou amiga muito íntima da noiva. A tradição diz que esta primeira dama de honra esperará a chegada da noiva à entrada da igreja para ajudar com seu véu e seu vestido. Durante a cerimônia, as damas de honra, se colocam no lado do altar durante a consagração do casamento. Uma das damas de honra pode segurar o buquê da noiva, enquanto ela se casa e devolvê-lo quando a cerimônia acaba.
As damas de honra costumam ser entre umas 3 e umas 8 e deveriam ser, na medida do possível, solteiras e de idade próxima à da noiva. Às noivas gostam que suas amigas íntimas estejam presentes especialmente em seu dia, e para dar-lhes um papel especial, eles são convidadas a estar vestindo a mesma cor para se destacar do resto dos convidados.
Rosa Clara lançou uma linha de vestidos para damas de honra. As lojas tem à sua disposição uma grande quantidade de modelos de vestidos, longos e curtos, e as cores que você gosta. A noiva só tem que escolher a cor e as damas podem se fazer o modelo que mais gostem. Há que ter em conta que não todos os vestidos nos sentam bem a todas, nem gostamos dos mesmos desenhos assim que elas terão a possibilidade de decidir que estilo gostam mais e lhes senta melhor. ¿Não é genial? A cor as unifica a todas mas cada uma pode adaptar o seu vestido a sua personalidade, para se sentir confortável e linda num dia tão especial como o casamento de sua amiga.
Se você preferir para suas damas de honra uma cor neutra como preto, você pode deixá-las levar seu toque pessoal usando acessórios de cores vivas, por exemplo, sapatos coloridos. Se cada uma escolhe uma cor pode ser muito engraçado e por isso não “obrigar” as damas a vestir de forma alguma e podendo luzir seu próprio estilo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário