terça-feira, 3 de abril de 2012

Pronovias 2013: os mais sofisticados vestidos de noiva

Alguns dias atrás vazou na web uma prévia da coleção Pronovias 2013, e apesar de ainda termos que esperar para o seu lançamento em Nova Iorque, não deu para resistir e não espiar alguns dos espetaculares vestidos de noiva de 2013. A coleção está marcada de elegância e comodidade, remetendo uma estética anos 30. Delicadeza, glamour, silhuetas estilizadas e diferentes modelos pensados para satisfazer todos os tipos de noiva, desde as mais simples e naturais, até as mais sofisticadas e exigentes.
Vestido de noiva com decote coração e uma glamourosa saia de tule e renda. Foto: Pronovias.
Aplicações de cristais, flores de tecido e vestidos com transparências parecem ser os pontos fortes dos novos modelos criados por Manuel Mota e sua equipe. Vestidos de noiva de máximo conforto e beleza. Vestidos de noiva com cinturas marcadas, realce do busto, bordado em relevo, saias com várias camadas de tule são as características desses vestidos de noiva para 2013. Detalhes que esculpem o corpo da noiva.
Vestidos de noiva com cintura marcada e saias volumosas . Foto: Pronovias.
Vestido de noiva com corte reto, cintura alta e ajustada, bordado em pedraria fina. Foto: Pronovias.
O que achou da prévia da coleção Pronovias 2013? O que particularmente gostou nos vestidos? Compartilhe sua opinião no blog ou no facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário