segunda-feira, 2 de abril de 2012

No seu dia, você deve ser uma Noiva Perfeita

dia da noiva, noiva, como arrumar a noiva, noiva como se arrumarNo dia do seu casamento você deve ser a personagem principal, deve ser o centro das atenções, por isso você deve ser uma Noiva Perfeita. O casamento deve ser uma superprodução e como tal, tudo deve estar impecável, principalmente a figura principal…Você!
Antes do grande dia, experimente, ensaie, não decida nada de maneira precipitada ou sob pressão, peça ajuda a suas familiares e amigas, mas é claro que você deve ter a opinião final. Você irá organizar e realizar um grande evento, o seu casamento, e para que tudo saia perfeito, você também deve ser a Noiva Perfeita. Para que você evite imprevistos, tenha em mãos e siga com rigor o seu calendário, disponível em Como elaborar e organizar um casamento.

No seu dia, você deve ser uma Noiva Perfeita

Os prazos da noiva
Se você deseja ou precisa perder peso, começe o quanto antes. Pratique algum esporte, como caminhada, corrida, bicicleta….exercícios cardiovasculares são os melhores para perder peso, porém deve ser seguido como um estilo de vida, e não momentâneo, pois caso contrário você, a noiva sofrerá do efeito sanfona.Procure a ajuda de uma nutricionista que possa fazer um cardápio balanceado, e com o que você ja esta acostumada a comer, este é o melhor caminho.
Os ensaios de cabelo, as sessões de beleza, como maquiagem, pé e mão, devem ser marcados com 3 meses de antecedência, acredite não é muito tempo antes não!  Dica: se for fazer algum tratamento facial, corporal ou capilar, faça-o com até 3 dias antes do casamento, pois o cabelo e a pele precisam de alguns dias de repouso para se recompor.
Cuide da sua pele todos os dias, cuidando da saúde e do visual da pele, você ceramente terá uma pele deslumbrante no seu grande dia, o dia do seu casamento! Faça uma esfoliação na véspera do casamento, e use cremes todos os dias para todo o corpo.  Sua depilação deve ser feita com 3 dias antes do casamento. Dica: cuide muito bem dos ombros, colo, costas e braços, estes atrairão olhares de todos.
Cuidados especiais com os pés da noiva
Dois dias antes do casamento faça uma pedicure completa, com máscara de hidratante e massagem relaxante. Pense que irá ter um dia inteiro pela frente, onde você estará de salto, e este vai incluir até dança!
Cuidados com o rosto da noiva
No dia do seu casamento aposte em uma maquiagem leve, pois terá fortes emoções. A maquiagem da noiva deve privelegiar a luminosidade natural e deve ser resistente a produtos à água, das lágrimas que virão e talvez até de uma chuva não esperada.
Cuidados com a mão da noiva
Suas mãos também estarão em foco no dia do seu casamento, especialmente na troca das alianças! Faça suas unhas 2 dias antes do casamento, escolha esmaltes claros e discretos, para que dure mais tempo, preteja suas unhas com base. Nem pense em lavar a louça sem as luvas de borracha!
O Cabelo da noiva
Seu penteado terá que ser bem reforçado, pois irá aguentar o véu, e terá que estar lindo do começo ao final do seu casamento! Use um penteado bonito, mas confortável.

Dicas para se sair bem nas fotos de casamento

É claro que ser fotogênica ajuda, mas não é necessário ser uma para ficar nas fotografias de casamento. Veja alguns truques de como se sair bem na foto:
  • Evite posar de frente, parecerá mais esbelta e elegante se colocar o corpo à 95 graus e olhar para a câmera.
  • Quando for se maquiar ou retocar a maquiagem, não esqueça o pescoço, o colo e os lóbulos das orelhas.
E por último e não menos importante, quando for entrar na igreja, entre de cabeça erguida, ande com formosura…este é um grande momento em sua vida. Seja uma bela noiva…planeje e organize tudo para o seu casamento, assim você não se arrependerá e sempre terá em mente este momento tão especial de sua vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário