segunda-feira, 9 de abril de 2012

Dicas de como escolher seu buque... Cada mulher tem o seu ideal.

Buquê de Noivas 2012 Branco
Se você está se preparando para casar, já deve estar escolhendo o vestido que vai usar, osacessórios, cabelo e também o buquê. O buquê de noiva deve ser bem escolhido assim como se escolhe o vestido, já que ele também é um item muito importante no casamento. Além de ser importante neste dia tão especial, o buquê chama muito a atenção de todos e ainda completa o visual da noiva. Houve uma época em que as noivas só usavam buquês com flores somente de uma cor, mas agora existe uma variedade de opções, que fica até difícil escolher.

Buquês de noiva 2012

Para a temporada de 2012 as tendências de casamento apontam para flores de diversas cores, por isso se você gosta de ousar esse é o momento certo. Se você está com o casamento marcado para 2012, poderá aproveitar essa moda colorida para escolher um buquê alegre sem deixar de lado a tradição e o belo. Mas se você prefere as cores mais suaves, pode optar por um buquê mais romântico, na cor bege ou rosa claro enfeitados com tecidos e pérolas. Na hora de escolher lembre-se de prestar atenção em alguns detalhes simples, como por exemplo, a sua altura que deve ser de acordo com o modelo escolhido.
Buquê de Noivas 2012

Buquê para mulheres altas

Se você tem as pernas longas, pode escolher a vontade um buquê tipo cascata para ficar tudo bem equilibrado.

Buquê para mulheres baixas

Se você é mais baixinha, opte por um buquê com o formato mais arredondado, já que combinam mais com a sua estatura.

Escolha o seu!

Agora que você já sabe as cores vão predominar em 2012, só resta escolher a flor que mais lhe agrada. Além de escolher as flores de acordo com o seu formato e cores, você também pode decidir a sua de acordo com o seu significado. Confira o significado de algumas flores para buquê.
A Rosa vermelha significa a paixão, a rosa cor-de-rosa significa a beleza, a rosa branca significa a pureza, a flor de ervilha significa prazer, a violeta significa satisfação e fidelidade, a Tulipa significa amor, a Camélia significa honestidade, a margarida significa inocência, a gardênia significa graciosidade, a orquídea significa perfeição e fecundidade, a gérbera significa a pureza, o gladíolo significa a graça e o lírio significa pureza.

Confira alguns modelos de buquês de noiva para 2012!

Buquê de Noivas 2012 Cores
Buquê de Noivas 2012 Dicas
Buquê de Noivas 2012 Fotos
Buquê de Noivas 2012 Moda
Buquê de Noivas 2012 Modelos

Nenhum comentário:

Postar um comentário