segunda-feira, 2 de abril de 2012

Maquiagem para noiva 2012

Para nova estação as maquiagem para noiva 2012 inspiram leveza e romantismo, tudo haver com um estilo mais retrô ou ainda vintage, se preferir! As cores que predominarão são coral e rosa claro com destaque especial para o eye liner – maquiagem feita com lápis que cerca a borda do olho. A técnica eye liner é usada para definir os olhos. Ela é aplicada em torno dos olhos para criar uma variedade de ilusões estéticas.
maquiagem para noiva 2012 é simples e chic. A maquiagem da noiva, o vestido de noiva, os acessórios da noiva e a decoração do casamento – cerimônia e recepção, devem estar em perfeita harmonia.
Para que a maquiagem da noiva seja perfeita, deve ser leve e fresca, devendo ser bem preparada com primers, produtos com fixação e à prova de água.
Para casamento de dia, a maquiagem deve ser opaca, já para casamento à noite, invista em olhos contornados, pois casamentos à noite são perfeitos para combinar tons e criar uma maquiagem forte e esfumada.
No inverno olhos intensos, lábios em evidência – o batom vermelho está com tudo, porém deve fazer parte da personalidade da noiva, e também combinar com olhos suaves e blush neutro.
Dica de maquiagem para a noiva para casamento de dia
Dica de maquiagem para a noiva para casamento de noite
Se a noiva achar necessário, pode levar a maquiadora na cerimônia, ou ainda se previnir fazendo com que as damas de horna ou madrinhas de casamento levem um kit simples de maquiagem para um retoque básico, se necessário, durante a cerimônia.
Lembre-se, são apenas tendências, e como o seu casamento é o seu grande dia, você deve escolher a maquiagem de noiva que mais gostar, independente da estação ou ano! Espero que gostem das dicas de maquiagem para noiva 2012, espero comentários! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário