segunda-feira, 2 de abril de 2012

Dia da Noiva

dia da noiva se tornou muito comum últimamente…em tempos antigos as noivas se arrumavam em casa, e muitas vezes sozinha! O dia da noiva, é realmente só da noiva, pois é neste dia que ela se arrumará para o seu casamento, um grande passo na sua vida.
No dia do casamento da noiva, ela precisa estar linda! Agora vou falar um pouco, sobrecomo é o Dia da Noiva.

O dia da Noiva

penteado de noiva e a maquiagem de noiva devem ser caprichados, como já vimos em outros posts. A maquiagem deve ser leve, pois será um dia de grandes emoções, e neste caso deve-se usar produtos à prova de água, para que você não fique “toda borrada” depois de se emocionar, algo que certamente irá acontecer!
Para penteados existem vários, porém deve-se observar o horário do casamento. Casamentos durante o dia pedem penteados com tranças, cabelos soltos e voilletes, que darão um ar super romântico. Já para casamentos realizados durante à noite, indica-se  penteados  presos e semi presos, que darão um ar mais chique, neste caso a maquiagem pode ser mais forte e com brilho.
Já quando se fala de manicure, pedicure e depilação eu sugiro que sejam realizados com 2 dias de antecedência ao casamento, para evitar atrazos e tumultos. No dia do seu casamento relaxe, faça uma massagem relaxante, se for preciso refaça as unhas – tudo precisa estar belo em você.
Antes de decidir o lugar onde fará o Dia da noiva, primeiro faça testes de cabelo e maquiagem para o casamento, procure os melhores profissionais da sua cidade.  Quando for nos salões de beleza que oferecem estes serviços – de dia da noiva, faça os sequintes questionamentos:
  • Pergunte se você pode observar uma noiva se arrumando, se sim, vá e confira tudo de perto.
  • O espaço para que as noivas se arrumem é adequado? Existem muitas noivas se arrumando no mesmo dia?
  • Existe a possibilidade de haver atrazos no dia da noiva? Se sim, marque alguns minutos antes, para evitar atrazos na cerimônia do seu casamento.
  • Marque a prova de penteados e maquiagem com antecedência ao casamento, cerca de 20 dias antes já está bom.
  • Se você tem dúvidas quanto ao penteado e a maquiagem, peça sugestões ao estilista do seu vestido, ou ainda tire uma foto sua de noiva – mas não deixe seu noivo ver – e leve até o salão de beleza ou descreva seu vestido de noiva, certamente eles irão lhe sugerir algo, para deixa-la linda.
Se você tiver mais alguma dúvida que não esta aqui, não exite,  pergunte! Tire todas as suas dúvidas, para que no seu dia você esteja feliz!  Após tirar as dúvidas e após o “teste da maquiagem e do cabelo da noiva“, escolha o que você mais gostou e feche o contrato.
Seu dia da Noiva será inesquecível!

Nenhum comentário:

Postar um comentário