segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Tendências em decoração Natalina para 2011

O Natal está se aproximando... Ho... Ho... Ho...
Neste artigos procuramos trazer as tendências em decoração de Natal para esse final de ano.
Deixe sua casa, seu escritório e sua empresa ainda mais bela para o Natal.

Como preparar a mesa de natal

decoracao para arvore de natal 2011
Para a mesa de natal, boa parte da decoração ficará por conta dos pratos que você preparar. No entanto, ítens característicos como velas decorativas, centros de mesa, flores. Procure não colocar uma decoração muito alta, para não dificultar a interação à mesa. Quanto à toalha de mesa, ela pode ser vermelha, verde ou em tonalidades neutras, apostando em peças lisas ou com motivos natalinos.
Procure criar uma decoração alegre e característica, mas cuidado com os exageros na preparação. Procure ficar entre os tons de vermelho e verde folha, além das tonalidades mais neutras como o branco e o bege, criando equilíbrio entre eles.

Decoração da casa

Decoracao da casa para o natal 2011
Você também deve caprichar na preparação da casa, para que ela toda entre em clima de natal. Colocar meias específicas, guirlanda na porta, estrelas, montar um presépio e usar presentes para decorar a base da árvore de natal deixam a sua casa linda. Uvas e pães (verdadeiros ou sintéticos) também podem ser usados para enfeitar.

Tendências 2011

Bola decorada natal 2011
Para o natal de 2011, estão muito em alta os detalhes com laços. Além disso, as bolas estão surgindo com decorações modernas, marcadas por estampas, jogos de brilho e transparências, que dão um charme especial e fogem do lisinho tradicional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário